domingo, 28 de Abril de 2024  04:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-02-2011

Turismo Centro de Portugal marca presença na BTL e assume nova aposta.


A Turismo Centro de Portugal confirma a sua participação na BTL 2011 - Feira Internacional de Turismo, que decorre entre os próximos ...

A Turismo Centro de Portugal confirma a sua participação na BTL 2011 - Feira Internacional de Turismo, que decorre entre os próximos dias 23 e 27, nas instalações da Feira Internacional de Lisboa – FIL, localizadas no Parque das Nações, em Lisboa. O certame é direccionado para profissionais e público em geral, e assume-se como ponto de encontro do sector turístico em Portugal. Possibilita a criação de sinergias entre os diferentes parceiros envolvidos, assim como, o contacto com o consumidor final.

Localizado no pavilhão 1, o espaço stand da Turismo Centro de Portugal, com 252 metros quadrados, exibe um novo "lay out" formatado em três áreas distintas: Área de Negócio; Área de Lazer e promoção da Gastronomia Regional; Área Promocional e Centro Card. Assim, pela primeira vez, o stand apresenta uma área de negócio com mesas de ocupação exclusiva a cargo de várias empresas.

Na área de lazer e promoção da gastronomia regional e durante os cinco dias do certame, decorrem 34 momentos de degustação, nos quais são apresentados excelentes produtos regionais, vinhos e espumantes das regiões vitivinícolas do Dão e da Bairrada e doces conventuais, entre outras iguarias. Esta área enquadra-se na estratégia promocional do produto Gastronomia e Vinhos no Centro de Portugal e afirma os pressupostos da campanha “Taste Portugal” desenvolvida pelo Turismo de Portugal para os diferentes mercados.

A área Promocional e Centro Card destina-se à promoção da oferta turística existente no destino regional, à comunicação da oferta e especialmente ao novo cartão turístico Centro Card - que visa dinamizar o fluxo de visitas pelo território regional, prolongar a estada média, aumentar o número de dormidas, e estimular a repetição de visita.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®